26 de julho de 2014

Empresário que sumiu há 5 dias de SP é encontrado na Paraíba

O empresário Luís Sérgio Dias Vinhati, de 55 anos, que era procurado por sua família em São Paulo desde segunda-feira (21) apareceu nesta sexta-feira (25) na Paraíba. Vinhati iria embarcar para Brasília, mas sumiu. Ele ligou para a família e disse que estava em João Pessoa. O empresário afirmou que chegou ao destino de ônibus, mas não deu explicações sobre o que foi fazer lá.
De acordo com Evandro Lemos, delegado titular da delegacia do aeroporto, as câmeras do circuito interno de Congonhas registraram os momentos do empresário antes de seu sumiço. Ele parou o carro no estacionamento, entrou em um elevador e subiu até a praça de um dos pavimentos do terminal. Depois, ele desceu a outro pavimento, onde há táxis e uma praça gourmet.
“Durante este intervalo, ele fala por telefone com várias pessoas, inclusive com o filho dele, com o sócio dele, com as pessoas que trabalham com ele e sentiu uma dor de cabeça. (...) Ele deve ter pego alguma carona ou sido resgatado por alguém”, afirmou Lemos.Em seguida, dirigiu-se até a farmácia localizada dentro do aeroporto, para comprar remédio para dor de cabeça, segundo relatos de testemunhas feitos à polícia. Lá, segundo o delegado, ele não encontrou o remédio que desejava e foi orientado a procurar uma farmácia do lado externo. No último registro feito, o empresário dirigiu-se à passarela de pedestres sobre a Avenida Washington Luís e depois não foi mais visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.