2 de julho de 2014

Adolescente de 15 anos é assassinada com tiro na nuca

Portal BO
Uma adolescente de 15 anos identificada como Alexsandra Barbosa foi morta na manhã desta quarta-feira (2), na vila São João, no bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, a jovem sofreu um tiro na nuca disparado possivelmente por um homem que veio cobrar dívidas de drogas.
O crime ocorreu às 10h dentro da casa onde morava a garota, de acordo com o soldado M. Oliveira. Apenas o avô da vítima se pronunciou para relatar alguns detalhes sobre o fato, no entanto, nada de concreto.
“Algumas pessoas falaram que a jovem poderia ter sido morta depois de ser alvo de um tiro acidental enquanto brincava com amigas, mas essa versão não se encaixa na cena do crime, o tiro atingiu a nuca, um pouco a baixo da orelha, creio que foi homicídio”, disse.
O policial ainda revelou para a reportagem do Portal BO que Alexsandra era conhecida na região por fazer “aviãozinho” pessoas que fazem a ponte entre o traficante e o consumidor entregando entorpecentes. Por esse motivo tudo leva a crer que a adolescente foi alvo de um acerto de contas por causa do tráfico, completou o PM.
Devido a lei do silêncio que impera na localidade, nenhum morador quis informar algo para a os policiais do 9º Batalhão que chegou no local do crime com a vítima ainda com vítima, uma equipe do SAMU que tentou reanimar a garota, mas ela morreu antes de ser removida para uma unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.