26 de julho de 2014

Acusado de vários roubos a ônibus nas Rocas encerra a ‘carreira’ no crime

6u65u53uUm adolescente identificado apenas por ‘Yure da Rua do Motor’, de 15 anos, acusado de vários roubos a ônibus, no bairro das Rocas e Praia do Meio, na zona leste de Natal, foi executado às 18:30 horas dessa sexta, com vários disparos de arma de fogo, na rua São Sebastião.
Segundo informações de policiais do 1º BPM, que fizeram o isolamento do corpo, a vítima foi abatida por dois homens que estavam em bicicletas, e fugiram em seguida.
Alguns populares, que não quiseram se identificar, disseram que os atiradores começaram a seguir Yure na rua Doutor Miranda, já efetuando disparos. Um dos tiros acertou um veículo Gol estacionado no local. Os matadores alcançaram a vítima na rua São Sebastião.
O adolescente era órfão de pai e mãe e residia com um parente na Rua do Motor, na Praia do Meio, e, há muito tempo, vinha praticando vários delitos na comunidade. Segundo a PM, a vítima era suspeita de ter se envolvido recentemente no roubo de um Vectra, que foi perseguido pela policia e abandonado no bairro de Santos Reis. Os bandidos fugiram.
O chefe de investigações da 2º DP de Brasília Teimosa disse que as empresas de transportes coletivos de Natal mandaram vários vídeos à polícia, onde Yure aparece roubando usuários e fazendo ameaças de morte a eles.
O corpo do jovem foi periciado pelo ITEP. As investigações do homicídio ficarão a cargo da 2º DP de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.