4 de abril de 2014

Ex-presidiário é morto a tiros na madrugada desta quinta em Nova Cruz

A vítima identificado como Dione Moreira Confessor, foi surpreendido enquanto dormia e atingido por 4 disparos de arma de fogo na região do tórax.
Foto cedida pela PM Deayane Almeida 
Durante a madrugada desta quinta-feira (03) Por volta das 2:00h, um homem de 32 anos, natural de Santa Cruz, foi assassinado a tiros dentro da sua própria casa no bairro Vista do Sol, Nova Cruz. A vítima identificado como Dione Moreira Confessor, foi surpeendido enquanto dormia e atingido por 4 disparos de arma de fogo na região do tórax. 
Dione
As fotos acima foram cedidas pelo sd. Alexandre ao Portal NCO. Elas mostram o momento em que a vítima estava na viatura ainda em vida esperando atendimento no hospital.
Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que enviou uma guarnição RP composta por Soares, Jonas e Alexandre. Os agentes socorreram  Dione e o levaram ao Hospital aida com vida. Mas ele veio a óbito ainda na viatura intantes depois de chgar no hospital. Ele foi levado ao necrotério do hospital, o Itep chegou por volta das 5:00h da manhã para o recolhimento do corpo.
Dione era ex-presidiário e havia sido preso por tráfico de drogas, roubo, assalto e porte ilegal de arma conforme informações da Polícia Militar. Ele já é um velho conhecido da polícia e a muito tempo tinha envolvimento com o mundo do crime. Informações extraoficiais dão conta de que a vítima já vinha sendo ameaçado a meses. De acordo com uma familiar, de identidade preservada por nosso portal, dois homens conhecidos por Renato e 'Fia da Coréia' já ameaçavam Dione a algum tempo. A Polícia Investigará a denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.