10 de fevereiro de 2013

Vice Miss Bumbum discute com integrante da Tom Maior e desiste de desfilar

  • Paduardo/AgNews
    Andressa Urach, destaque da Tom Maior, em fantasia improvisada na concentração
    Andressa Urach, destaque da Tom Maior, em fantasia improvisada na concentração
A vice Miss Bumbum 2012, Andressa Urach, desistiu de desfilar pela Tom Maior, quarta escola a sair pela Anhembi neste segundo dia de destiles em São Paulo. A musa da agremiação discutiu com integrantes da escola por causa da posição que ganhou no carro alegórico e que não gostou.
"Eles me prometeram um destaque no carro, eu já estava lá em cima e vi que me deixariam no meio da fumaça, quase sem aparecer", disse a modelo. Segundo a presidente da Tom Maior, Luciana Silva, não teria comparecido aos ensaios e, por este motivo, ela não seria destaque. "Acho que a pessoa tem que estar bem e feliz para desfilar, e ela não estava", disse ela.
O assessor da modelo, Cacau Oliver, contou que a fantasia de Andressa foi roubada e que ela precisou improvisar, em 24h, um figurino. "Alguém da escola, que eu nem sei quem era, começou a gritar: 'tirem essas piranhas daí de cima'. Eu pedi para não xingarem e me deram um soco. Eu revidei, e vieram por trás para me dar um mata-leão. Estou indo na delegacia agora fazer um boletim de ocorrência contra a Tom Maior porque machucaram meu pescoço", disse o assessor.
Andressa disse que não desfilaria mais depois de ver seu assessor ser agredido por alguém da escola. Ela dividiria o espaço no carro alegórico com a ex-BBB Kelly Medeiros, que decidiu prosseguir no desfile da Tom Maior. "Foi um probleminha só, nada que me fizesse desistir de desfilar", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.