24 de fevereiro de 2013

Veja como Michelle Jenneke passou de atleta a símbolo sexual graças a web


A esportista australiana Michelle Jenneke ganhou destaque no IAAF World Junior Championships, em Barcelona, no dia 15 de julho de 2012. Na Internet, no entanto, Jenneke é conhecida como um símbolo sexual devido a um vídeo viral postado no YouTube, que conta com 21 milhões de visualizações.
Michelle Jenneke é sensação no YouTube (Reprodução|YouTube)Michelle Jenneke é sensação no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)
Jenneke sequer ganhou a prova de 100 metros que disputou em Barcelona. Ela ficou em quinto lugar. No entanto, a mulher bombou no YouTube com uma dança que fez antes de participar da prova. O usuário conhecido como "Pr0nfessor" postou um vídeo com uma montagem da dança de Michelle com a música ”Boys (Summertime Love)”, de Sabrina Salerno.

Jenneke virou um meme no YouTube e se manifestou também nas discussões do site Reddit e no Image Board Canvas. Como todo o meme, Michelle Jenneke não morreu na web. Em dezembro de 2012, ela apareceu em um vídeo do site masculino "The Chive" com outro meme, o “Forever Alone”. A atleta aparece dançando com o rapaz solitário, assim como ocorreu em Barcelona.

“Forever Alone Meets Michelle Jenneke” está se aproximando de 9 milhões de visualizações, o que transforma a atleta australiana em um dos virais mais eficientes de popularidade na web. Neste mês, a revista Sports Illustrated colocou nada mais e nada menos do que a própria Michelle em seu calendário de musas esportivas vestindo apenas bíquinis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.