14 de fevereiro de 2013

Cunhado de advogada morta no interior do RN, diz que 'PM a ameaçava há dois meses'

REGIONAL ONLINE 

O cunhado da advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, de 37 anos - morta na madrugada desta quinta-feira (14) em um motel na cidade de Santo Antônio, na região agreste do Rio Grande do Norte - relatou ao Regional Online que ela teve um relacionamento tumultuado com o policial militar suspeito de tê-la assassinado.

O parente disse ainda que a advogada chegou a desabafar com a irmã, contando que o namorado era violento. Este, segundo o cunhado, foi o motivo que a fez terminar, em dezembro passado, o relacionamento que durou aproximadamente três anos.
Genilson também contou que Vanessa morava em Parelhas, onde nasceu, e também tinha uma residência em Natal, no bairro de Morro Branco. "Ela mantinha escritórios nas duas cidades. Era muito esforçada e trabalhadora. A conheci quando era bem jovem. É uma grande perda para a nossa família", lamentou o cunhado.
Ainda de acordo com Genilson, a família informou que o enterro da advogada será em Parelhas, a pouco mais de 230 quilômetros de Natal, nesta sexta-feira (15), às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.