14 de fevereiro de 2013

Babá cai em golpe e é estuprada durante quatro dias


Ela anunciou o serviço em um jornal e um pedreiro se passou por cliente

Uma babá de Potirendaba, no interior de São Paulo, anunciou os serviços dela em um jornal. Um pedreiro se passou por interessado e enganou a jovem. 

    Anderson dos Santos, de 35 anos, ligou para a babá para contratá-la, disse que era um promotor de Justiça e que tinha dois filhos. A mãe da garota foi quem atendeu. Ela não quis ser identificada, mas disse que não desconfiou.
    — [Ele] parecia um homem bem responsável. Falou que eu não precisava me preocupar e que ele trabalhava de cedo até a noite.
    Quando a adolescente chegou sozinha à casa do homem para trabalhar, logo percebeu que não havia crianças. Pouco tempo depois, o falso promotor disse que não tinha filhos. Foi neste momento em que começaram os abusos sexuais.
    Após quatro dias na casa, sendo ameaçada com uma faca, o homem resolveu leva-la a uma festa na casa de um amigo dele durante o Carnaval. Aproveitando-se que Anderson havia bebido demais, a menina conseguiu fugir e pediu ajuda a um vizinho, que chamou a polícia.
    O pedreiro foi preso em flagrante na casa de um parente dele e levado à delegacia da cidade vizinha de São José do Rio Preto. A polícia de lá descobriu que ele já tinha passagens por estupro, roubo e furto.
    Assita ao vídeo: 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.