21 de janeiro de 2013

Vídeo MOSTRA ADOLESCENTES TIRANDO A ROUPA E SE EXIBINDO EM BAILE FUNK


 





MP e juizado investigam baile funk com MENORES

Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (21) mostra menores de idade em um baile funk  que aconteceu em um galpão na Vila Industrial, em Campinas (SP). As imagens mostram jovens de diversas idades se divertindo e em danças com apelo sexual, em uma festa que foi anunciada na internet como proíbida para maiores de 18 anos.
O Conselho Tutelar encaminhou o caso à Vara de Infância e Juventude, que recebeu uma cópia do vídeo e informou que vai investigar as circunstâncias da festa e tomar as medidas necessárias.
O Ministério Público Estadual (MP) abriu investigação, nesta segunda-feira (21), sobre as imagens registradas em uma danceteria de Campinas (SP), onde um grupo de garotas, aparentemente menores de idade, foi flagrado enquanto se exibia para uma plateia masculina. As garotas dançavam coreografias com apelo sexual em um evento divulgado como “proibido para maiores de 18 anos”. A Vara da Infância e Juventude local também informou que vai apurar a situação.
As imagens, publicadas na internet, mostram as garotas no palco da danceteria da Vila Industrial. Elas dançam, rebolam e se insinuam para os meninos da plateia, que começam a jogar notas de R$ 100 falsas para estimular as meninas a seguirem com a coreografia ao som de um funk. Alguns garotos chegam a tocar nas meninas e colocam o dinheiro fictício no short delas. Uma das dançarinas abaixa a calcinha durante a apresentação, que acontece na presença de um homem visivelmente mais velho. Ele parece coordenar o show, orientando as garotas.
Na tarde desta segunda, a boate estava fechada e nenhum responsável foi localizado para comentar a gravação. No espaço, havia apenas uma faxineira, que não soube informar quem eram os proprietários da casa. Em frente ao local, a reportagem da EPTV encontrou pedaços das notas de R$ 100 falsas usadas durante o evento.

Vídeo mostra menores de idade em baile funk em galpão de Campinas (Foto: Reprodução EPTV) Vídeo mostra menores de idade em baile funk em
galpão de Campinas
“Nós já efetuamos a abertura de um processo investigatório. Os comissários já partiram para identificar a origem e a localização disso. Após esta investigação, nós vamos tomar as medidas que possam ser tomadas. Vamos verificar se a casa tem o alvará que autoriza a entrada de menores”, afirmou o encarregado do juizado Roberto Rodrigues de Souza Junior.
O MP, que também abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da festa, já pediu à prefeitura o alvará de funcionamento do local. Segundo os promotores, caso a danceteria não possua o documento, será solicitada a lacração do estabelecimento. Segundo o promotor da Infância e Juventude, Marco Antônio Moraes de Barros, ele também pediu informações para a Vara da Infância e Juventude e para o conselho tutelar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.