11 de janeiro de 2013

PF prende líder de quadrilha especializada que assaltou Correios de Nova Cruz e outras cidades do RN


O ACUSADO É DE LAGOA DANTA ...


Policiais federais prenderam na última terça-feira, 8 de janeiro, na zona Norte, em Natal, um potiguar, de 32 anos, apontado como líder de uma quadrilha que vinha assaltando agências dos Correios no interior do Rio Grande do Norte. A prisão foi decorrente de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Federal.

A PF, que investigava o indivíduo há meses, teve conhecimento de que após a prisão de outros integrantes do grupo, no final de 2012, o suspeito havia tomado rumo ignorado, não sendo mais visto em Lagoa D’anta, cidade onde tinha residência fixa.

Até o momento, foi comprovada a participação do bando chefiado por ele em assaltos contra os Correios de Pureza (duas vezes), Vera Cruz, Nova Cruz, Arês, Senador Elói de Souza e Boa Saúde (duas vezes). Durante as investigações ocorridas no interior do estado, a PF contou com o apoio do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Cruz.

Em razão do grande número de ocorrências, a Polícia Federal vem concentrando esforços no sentido de prender outros integrantes de quadrilhas que vem agindo contra as agências dos Correios no RN.

Indiciado por crime de roubo, o acusado encontra-se custodiado na Superintendência da PF e deverá ser transferido nas próximas horas para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.