16 de janeiro de 2013

Henrique, Agripino e Dilma

O deputado e presidente do PMDB no RN, Henrique Eduardo Alves, que tenta construir sua coroa da vitória como presidente da Câmara Federal


O deputado e presidente do PMDB no RN, Henrique Eduardo Alves, que tenta construir sua coroa da vitória como presidente da Câmara Federal, foi pintado pelo chargista Rômulo Estârley como imperador Henrique I com a petista Dilma Roussef e líder da oposição DEMista, José Agripino  Maia, aos seus pés.
No  Rio Grande do Norte José Agripino Maia depende muito do PMDB de Henrique Alves para viabilizar a  reeleição do governo Rosalba Ciarlini, assunto que deixou para o mês de março. Mas, antes dessa data Henrique  recebe o apoio dos Deputados  do DEM para realizar o sonho de presidir os seus pares.
O palácio do Planalto também depende de Henrique O decano  dfa Câmara Federal  comanda cerca de oitenta votos., pois é líder do PMDB na Câmara dos Deputados. Dilma tem o vice-presidente do PMDB  e terá os presidentes da duas casas legislativas comandadas pelo PMDB, o alagoano Renan Calheiros  no Senado Federal e o próprio  Henrique Alves na Câmara dos deputados.  
De acordo com a charge o Imperador Henrique I está com a bola toda, com Dilma e Agripino aos seus pés pode influir em Brasília e no Estado. Espera-se que todo este poder venha defender projetos de interesse do rio Grande do Norte.
Mas, antes de ser coroado como presidente da casa legislativa, Henrique precisa explicar denúncias que lhe atingem.
Autor: Pinto Júnior | Fonte: Potiguar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.