5 de novembro de 2012

Imprensa ESTADUAL destaca desempenho de PEPEU na Inprensa Nacional

Blogs DE LAURITA ARRUDA, ROBSON PIRES E DEZENAS DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE DESTACARAM NOTICIA DO MAIOR JORNAL DO RIO GRANDE DO SUL O ZERO HORA DE PORTO ALEGRE ...
Deu no Zero Hora de PORTO ALEGRE  -RS

Pepeu Lisboa (PMDB) é imbatível. Atual prefeito de Passa e Fica, cidade de 11 mil habitantes no Rio Grande do Norte, o engenheiro foi reeleito em 2012 para o seu quinto mandato.
– A minha motivação é que ser prefeito é como se fosse um sacerdócio – diz o político.
Ele faz parte de um grupo de 98 prefeitos que carregam na biografia duas reeleições para prefeito, o número máximo possível. Eles eram prefeitos em 1996 e disputaram a primeira possibilidade de reeleição, em 2000.
Em 2004, entraram na geladeira, pois a legislação não permite três mandatos consecutivos. Após a espera de quatro anos, voltaram ao cargo em 2008 e se reelegeram novamente em 2012. Metade deles está no Nordeste. Dos 98, 21 são do PMDB, 16 do PSDB, seis são do PSB e cinco do PT.
– E tem mais: em 2000, 2008 e 2012 fui eleito com mais de dois terços dos votos – diz Pepeu. A receita para a boa votação, segundo ele, é realizar um trabalho sério.

Um comentário:

  1. MUITO ORGULHO DE SER DE PASSA E FICA POIS PREFEITO MELHOR NA REGIÃO Ñ TEM UM PREFEITO PENTA CAMPEÃO SÓ EM PASSA E FICA MESMO MAIS UMA VEZ COM MUITO ORGULHO EU DESEJO MEUS PARABÉNS E QUER ESSE ANO QUE VEM SEJA MUITO MAIS MELHOR QUER OS OUTRO.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.