12 de novembro de 2012

Homem invade igreja evangélica e tenta matar a sogra

Uma tentativa de homicídio ocorrida dentro de uma igreja evangélica mobilizou a Polícia Militar neste domingo em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por volta das 10h, um jovem de 21 anos, identificado como Josinei Albino de Oliveira, invadiu a igreja que fica no Bairro Jardim Teresópolis e tentou esfaquear a própria sogra, que tem 40 anos.

Populares informaram à PM que o jovem tentou ferir a vítima no pescoço, mas um dos fiéis presentes conseguiu conter o agressor. A PM foi acionada e Josinei acabou preso. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem resistiu à prisão e os militares tiveram que usar de força física para contê-lo e algemá-lo. Preso, o jovem disse que tentou matar a sogra porque ela entrometia demais no relacionamento com a filha dela.

Em estado de choque, a vítima disse aos militares que já tinha sido ameaçada de morte pelo genro. A mulher também falou que o jovem sempre agredia a filha dela. O homem foi levado para a Delegacia de Betim, onde será ouvido pelo delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.