16 de novembro de 2012

Homem invade casa em e deixa um morto com 10 tiros

O feriado da Proclamação da República terminou em tragédia numa localidade conhecida como comunidade Pé do Galo, no município de Macaíba. Ontem (15), por volta das 23h30, um casal foi vítima de vários disparos dentro da residência dos pais de uma das vítimas. Eriberto Francisco da Silva, de 28 anos, e sua esposa, não identificada, comemoravam em família quando foram surpreendidos por um indivíduo armado que efetuou os disparos.

Eriberto foi atingido por cerca de 10 tiros em várias partes do corpo e morreu ainda no local. A esposa levou quatro tiros no braço direito, que usou para se defender, além das pernas, e não corre risco de vida. Segundo informações repassadas por familiares aos oficiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, o autor dos disparos é um homem conhecido na região como Ralph.

A polícia ainda desconhece as razões que motivaram o crime, mas suspeita-se de que já houvesse divergências entre as vítimas e o homicida. Ralph permanece foragido e tem em posse uma pistola calibre 380, que usou para efetuar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.