23 de novembro de 2012

Homem acusa namorada de tentar asfixiá-lo com seus seios


 (Reprodução)Um morador da cidade de Unna, na Alemanha, acusa sua namorada de tentar matá-lo logo após a relação sexual. Apesar da gravidade do caso, o que chama atenção é a arma utilizada pela mulher: seus próprios seios.

De acordo com o jornal “Bild”, o rapaz de 34 anos quase morreu após sua companheira tentar sufocá-lo com seus seios. De acordo com a vítima, a mulher sentou em sua barriga e começou a pressionar sua cabeça contra o busto. “Eu não conseguia respirar e fui ficando azul”, relatou.

Em um último esforço, o homem conseguiu se soltar e fugiu para a casa do vizinho, onde solicitou a ajuda da polícia. Após o ocorrido, o rapaz perguntou os motivos da mulher, agora sua ex-namorada, recebendo uma resposta ainda mais inusitada do que o ato. “Queria tornar sua morte mais confortável, querido”, disse ela.

De acordo com as autoridades locais, a moça sofre de problemas mentais. O ataque ocorreu no mês de maio deste ano, porém, ganhou destaque após o homem entrar na Justiça contra a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.