22 de novembro de 2012

Estudante de Direito é preso acusado de estupros na Grande Natal


Rodrigo César é acusado de estuprar mulheres próximo à BR 101 (Degepol/Divulgação)
Rodrigo César é acusado de estuprar mulheres próximo à BR 101
O estudante de direito Rodrigo César da Silva Costa, 28 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (21), acusado de estupros na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Segundo a delegada Patrícia Gama, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, ele é acusado de estuprar pelo menos quatro mulheres. A prisão foi feita após campana de policiais civis da Deam, num matagal que fica por trás do Posto Dudu, quando ele chegava com mais uma de suas vítimas. 

Patrícia da Gama diz que há uma semana e meia a equipe da Deam/Parnamirim vinha investigando a ação do estudante após várias queixas de estupro feitas na delegacia. "Os policiais iam toda noite ao local onde ele levava as vítimas para tentar localiza-lo". O referido local fica por trás de um posto de combustíveis nas proximidades do Aeroporto Internacional Augusto Severo.

Ele costumava abordar as mulheres nas proximidades da BR e as obrigava a subir na garupa de sua motocicleta para ir até aquele local, sob ameaça de morte. Com ele, os agentes apreenderam uma faca peixeira. O acusado que atualmente trabalhava como porteiro, estava sendo investigado pela equipe da DEAM chefiada pela delegada Patrícia Melo, depois que três vítimas compareceram à especializada para denunciar o crime. 

Apesar de ter confessado somente dois dos estupros, a delegada acredita que o estudante de direito seja mesmo o autor dos quatro crimes denunciados à Deam Parnamirim. "As características batem com a descrição das vítimas". Patrícia Gama agora espera o reconhecimento das vítimas para indiciá-lo por prática de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.