3 de novembro de 2012

Diálogos em aparelhos Blackberry embasam acusações contra Micarla


Quinta edição do Nasemana já está disponível para tablets.

Em sua quinta edição, a revista Nasemana destaca o melancólico final da gestão de Micarla de Sousa, afastada da prefeitura por decisão da Justiça.



A chave do mistério em torno das acusações sigilosas contra Micarla de Sousa (PV), prefeita afastada por decisão judicial, está na revelação de diálogos decodificados em aparelhos do tipo Blackberry. É o que revela a quinta edição da revista Nasemana com Diógenes Dantas, já disponível para tablets e smartphones.


Os infortúnios de Micarla de Sousa e a posse do prefeito Paulinho Freire (PP) são alguns dos temas da coluna Observatório.

A coluna do jornalista Diógenes Dantas também informa que a pena do ex-governador Fernando Freire foi reduzida por decisão dos desembargadores da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. 

A difícil transição na Prefeitura de Natal é tema da reportagem especial do blogueiro Dinarte Assunção.

O Nasemana traz entrevista com o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, sobre o combate ao tráfico de drogas no Rio Grande do Norte.

A Feira de Livros e Quadrinhos (Fliq) é destaque no Flashnominuto e a seção Dez Perguntas traz o polêmico tema da prática de bullying.

O perfil do empresário Adelino Marinho, da padaria Mercatto, é traçado pela repórter Gerlane Lima.

O Nasemana também traz reportagem sobre os 80 anos do Porto de Natal, data comemorada entre 24 de outubro e 4 de novembro.

O jornalista Nicolau Frederico destaca a menina sanfoneira no Espaço MPB. E Edmo Sinedino fala sobre os erros e acertos do ABC na temporada deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.