12 de novembro de 2012

DENUNCIA: Agressão e Violência em Tacima


Recebemos neste fim de semana uma grave denuncia feita por uma leitora do blog da Cidade paraibana de TACIMA, nesta descreve um fato ocorrido na semana anterior em que a violência e a covardia prevaleceu, indignada a leitora resolveu com o consentimento da vitima tornar publico.

VEJA A SEGUIR O RELATO DO CASO FEITO PELA INTERNAUTA:

"Em Tacima-PB, na noite de quarta-feita (07), por volta das 22:30hs, um vizinhou embriago, cujo nome sera preservado POR NÃO TER 18 ANOS AINDA, juntamente com outros três amigos, ligaram chamando outro vizinho, conhecido como Kaká para se juntar a eles. Kaká logo em seguida foi ao encontro dos garotos, mas antes recebeu um aviso da prima que disse o seguinte: "Kaká, não vá. Eles querem te pegar!" Ele não acatou o conselho da prima... E assim que entrou na casa, os garotos fecharam o portão da frente com cadeado, ligaram o som alto, e assim partiram para agressão. 
Quebraram um pau no braço de Kaká, bateram nele com urtiga e chicote de boi. A vítima conseguiu fugir dos agressores pela porta de trás da casa, arrancou a porteira do quintal com as próprias mãos de tão desesperado. O rapaz ficou de cama, gemendo e chorando de dor. Que fato impressionante. Um verdadeiro ato de covardia! 
E nos dias seguintes, a vítima recebeu ligações e torpedos do agressor intimativas, perguntando se ele gostou da surra, e que da próxima vez fará diferente, porém, pior. 
Os pais da vítima já faleceram, mas os irmãos estão cuidando para que isso seja resolvido o mais rápido possível. Até então, ninguém sabe o motivo de tamanha crueldade. Lembrando que o principal agressor é de menor e primo da vítima."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.