14 de novembro de 2012

Após batida no trânsito, homem faz ameaça com facão e morre atropelado



Uma briga de trânsito em Jardinópolis (SP) terminou com a morte de um homem de 57 anos na terça-feira (13). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que dirigia um carro, foi atropelada por um ônibus, após ameaçar o motorista do coletivo com um facão, por causa de uma colisão em uma das ruas do Centro da cidade.
O condutor do ônibus, de 54 anos, fugiu do local dirigindo o veículo, e ainda não foi localizado, segundo a polícia.
O acidente envolvendo os dois veículos aconteceu no Centro de Jardinópolis. De acordo com a polícia, o coletivo que transportava trabalhadores rurais, atingiu a frente do Gol. O motorista do carro teria se irritado com o acidente, e de posse de um facão começou a fazer ameaças contra o condutor do ônibus.
O ônibus deixou o local, mas foi perseguido pelo homem de 57 anos, que por várias vezes tentou fechá-lo. Segundo testemunhas, ao chegarem na Rua Alcino Gomes, no bairro Jardim Bandeirantes, o motorista do carro fechou o coletivo, bloqueando a passagem. Armado, ele teria retomado as ameaças e tentado entrar no ônibus.
Com base nas testemunhas, a polícia informou que o motorista do ônibus acelerou e atropelou o homem. Ele sofreu várias lesões no abdômen. Uma ambulância esteve no local na tentativa de socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.
O motorista do ônibus deixou o local após o atropelamento. Uma viatura esteve na residência, mas ele não foi localizado. Entretanto, de acordo com a PM, um advogado esteve na delegacia ainda na terça-feira e afirmou que o condutor deve se apresentar nesta quarta-feira (14) à polícia.
O corpo da vítima foi recolhido por uma funerária de Jardinópolis. A perícia também esteve no local.
Motorista do carro morreu atropelado após briga no trânsito de Jardinópolis, SP (Foto: Chico Escolano/EPTV)Motorista do carro morreu atropelado após briga no trânsito de Jardinópolis, SP (Foto: Chico Escolano/EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.