30 de outubro de 2012

Mulher é detida tentando entrar em presídio com celular no ânus na PB



Suspeita teve que ser levada ao hospital para retirarada do aparelho.
Ocorrência foi registrada na penitenciária PB1, em João Pessoa.


O celular e os três chips foram levados até a delegacia para registro da ocorrência, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O celular e os três chips foram levados até a
delegacia para registro da ocorrência, em
João Pessoa 
Uma mulher foi flagrada pela polícia, na tarde do domingo (21), tentando entrar na penitenciária de segurança máxima PB1, emJoão Pessoa, com um aparelho celular e três chips no ânus. Segundo a Polícia Militar, a própria mulher confessou à polícia que tentava entrar no presídio com o celular após não conseguir retirar o objeto das partes íntimas.
A mulher foi encaminhada para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira onde passou por procedimentos para retirada do celular. Conforme a PM, a mulher afirmou que levava o telefone para seu marido, que cumpre pena no PB1.
Após passar por uma pequena cirurgia, a esposa do detento segue internada no hospital para recuperação. De acordo com o setor de Serviço Social do hospital, a mulher foi encaminhada ainda no domingo (21) para a enfermaria do Ortotrauma, e seu quadro de saúde é considerado estável.

O aparelho e os chips foram apreendidos e foi feito um termo de ocorrência. A mulher prestará depoimentos à polícia após ser liberada do hospital
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.