25 de outubro de 2012

Familiares e amigos se despedem da Enfermeira BENEDITA


"Tudo o que vivemos, mesmo que pareça o pior dos pesadelos, contribui para a nossa experiência de vida. E mesmo os momentos que nos parecem muito maus têm episódios muito bons, que nos servem de lição, nos dão energia e nos fortalecem. O sofrimento (…) transforma-nos em pessoas muito fortes, capazes de rir com o choro, de acalmar com o susto e de sorrir com a tristeza. Um dia que hoje é cinzento amanhã é um claro azul e, no dia seguinte, é Sol radiante. Existe sempre uma solução para o que nos parece ser o pior dos problemas, embora, por vezes, seja difícil de encontrar." O povo de Passa e Fica e Serra de São Bento, porque não dizer de toda região ou por onde esta grande mulher BENEDITA passou com seu carisma e seu profissionalismo, pelos favores que fez aos pacientes nos hospitais onde trabalhou e as famílias que de você precisaram nos momentos difíceis, tenho certeza que Deus cuidara de um lugar especial ao seu lado e te recompensará pelos inúmeros favores e boas ações que você fez aqui na Terra ... que seus filhos Aline e Junior alem de seus familiares e amigos encontrem o conforto em Deus e que se orgulhem dessa que cumpriu seu papel aqui na terra.  

Benedita estava de plantão no Hospital Dioclecio Marques em Parnamirim RN quando passou mal e foi ao repouso, minutos depois foi encontrada por colegas de trabalho com parte do corpo paralisado e havia vomitado, imediatamente foi encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel e ao longo destes três longos dias passou por diversas intervenções porem após diversas noticias de sua morte somente hoje foi confirmada oficialmente a morte de Benedita. Que Deus lhe conceda um bom lugar. 

POSTAGENS DE INTERNAUTAS NO FACEBOOK ...


há ± 1 hora

Benedita foi na vida um exemplo de bondade permitindo a paz.
As lágrimas deixarão de correr um dia mas nossos corações jamais esqueceram os momentos de felicidade q vc nos proporcionou. Benedita sua partida para perto de Deus nos deixou com eternas saudades desse teu jeito sorridente ,amoroso,alegre e feliz.
Muito difícil para nos convivermos com tua ausência ,só nos resta rezar e pedir a Deus q te ilumini e nos conforte .Não sabemos se vc pensa ,sente ou enxerga ,mas se ainda pode ouvir,ouça nos te amamos,nunca vamos esquecer a pessoa maravilhosa q vc foi.

Eternas saudades de todos que te ama,.descanse em paz.
Juninho Viana Major, Força viu, e precisando vou ta sempre aqui Major, Abraço!


A cidade de Passa e Fica hoje está de luto! A vocês Aliny Fernanda eJuninho Viana, meus pêsames amigos. Que Deus console vocês, amigos e familiares nesse momento tão difícil de ser aceito. Infelizmente, por obra de forças que estão acima d
e nós, nem tudo segue o rumo que desejamos. Benedita, fez seu papel de mulher aqui na terra como MÃE/PAI e também como profissional de enfermagem, que com todos os seus conhecimentos científicos adquiridos, ajudou e cuidou de muitas pessoas nos momentos de mais precisão. Chega um momento que todo guerreiro descansa, e mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Tenham força neste momento tão inaceitável e saibam que estamos todos aqui ao lado de vocês para dar conforto e apoiar no que for preciso.

Descanse em Paz, Benedita! Luto!


  • 31 pessoas curtiram isso.
  • Gracielly Bernardino mininaa estouu chocadaa! não sabiaa q ela estava doente!
  • Aureliano F. Azevedo QUER DEUS DER UMA BOM LUGAR A ELA MULHER GUERREIRA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL SÓ QUEM CONHECE SABE.
    QUER DEUS DER TODA FOSSA A MEU GRANDE AMIGO Juninho Viana E MINHA AMIGA Aliny Fernanda Carvalho MEUS AMIGO QUER DEUS DER TODO O CONSOLO PARA VCS SEI QUER A DOR É MUITO FORTE DA PERDA PRINCIPALMENTE DE UMA MÃE AGORA SÓ RESTA LEVANTAR A CABEÇA PQ A VIDA CONTINUA MEUS PÊSAMES E QUE VCS FIQUE COM DEUS.
    há 6 horas · Curtir · 1
  • Yasmin Xavier Descanca em Paz Benedita, grandes coisas tens feito por muita gente aqui, ajudando, dando aquela maozinha, mais Deus quiz que fosse a sua hora agora, e nada podemos fazer a nao ser sentir a saudade, descanca em paz .
    há 6 horas · Curtir · 1
  • Denis Xavier Lindolfo Denis que jesus cristo é deus coloque ela num bom canto porque ela sempre mereceu esse luga. ela vai ta sempre perto da gente nas nossas lembranças.com aquele sorriso.
    há 5 horas · Curtir · 2
  • Iomar Targino q deus dê a eles o conforto maior q eles precisa...
    há 5 horas · Curtir · 1
  • Ozenilda Santos Hoje no hopistal só em falavam!!! uma guerreira amiga de todos eternas saudades descanse em paz Benidita LUTO ;(
    há 5 horas · Curtir · 1
  • Elayne Dinara Pois é, Gracielly! Foi tudo muito rápido! :x
  • Rosangela Rodriques minha querida benedita , trabalhei muito tenpo com ela levando paciente pra cilnica que tinha em passa fica. mulher guerreira sim . e querida por todos , muito triste saber que ela se foi . sera gloriosa por tudo bem que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.